Mostrando postagens com marcador Games. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Games. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nintendo divulga lista de games para o lançamento do 3DS nos EUA

A Nintendo confirmou a lista de games que estarão nas lojas norte-americanas no dia do lançamento do Nintendo 3DS no país, marcado para 27 de março. São 18 jogos no total e, até junho, mais 12 devem se juntar à lista.




Os games da própria Nintendo para o portátil que apresenta imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais são "Pilotwings Resort", "Steel Diver" e "Nintendogs + Cats". De outras produtoras são "Super Street Fighter IV 3D Edition", "The Sims 3","Madden NFL Football", "Pro Evolution Soccer 2011 3D", "LEGO Star Wars III: The Clone Wars", "Ridge Racer 3D", "Super Monkey Bal 3D", "Bust-A-Move Universe", "Samurai Warriors: Chronicles", "Asphalt 3D", "Combat of Giants: Dinosaurs 3D", "Rayman 3D", "Tom Clancy’s Ghost Recon Shadow Wars".

O Nintendo 3DS chega aos EUA custando US$ 250. No Brasil, o aparelho ainda não tem data de lançamento definida, mas será o primeiro videogame da Nintendo a ter suporte para o português falado no Brasil.



fonte: G1

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sony bani usuario que desbloquearam PS3

Com todo esse falatório em cima dos hackers que descobriram a chave de criptografia do PS3 e do processo da Sony contra eles, não paramos para notar um pequeno detalhe. A criadora do PlayStation 3 nunca emitiu um comunicado oficial em que diz qual sua posição oficial em relação ao hack que a descoberta do código criou, permitindo a modificação do console e, então a instalação de jogos piratas. Obviamente eles não devem estar pulando de alegria com isso, mas somente ontem a empresa disse o que acha e quais as consequências de quem ousar modificar seu console.

No blog oficial do PlayStation, a Sony disse que usar tais métodos são uma violação dos termos de serviço e que aqueles usuários que instalarem o hack terão seus consoles permanentemente proibidos de acessar a rede PSN. A Sony faz isso “não só para proteger seus negócios mas também para preservar uma experiência de jogo honesta que os gamers esperam e merecem”.



Não deve ser supresa para ninguém, visto que a empresa já começou a banir consoles da jogatina online de games como Modern Warfare 2. Nos fóruns da Sony os usuários até reportam o código específico do erro que deverá aparecer na tela: 0x8002A227. Se isso acontecer com seu PS3, ele está permanentemente banido da PSN e não há muito que você possa fazer.

fonte: Tecnoblog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Joystick para games de corrida


O “HKS Racing Controller” substitui os botões tradicionais do joystick por botões que permitem um melhor controle do carro, incluindo botões específicos para dirigir, acelerar e frear. O controle tem também um display de LED que mostra exatamente o quanto você está acelerando ou brecando.

O joystick “HKS Racing Controller” ainda não teve nem o preço, nem a data de lançamento divulgados, mas a Eagle3 já avisou que o controle vai custar menos do que o joystick oficial Sony PS3.

Fonte: http://digitaldrops.com.br/drops/2010/06/joystick-para-jogos-de-corrida-no-ps3.html

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novo Xbox

Visando alavancar as vendas a Microsoft apresentou o novo modelo do Xbox,que é menor, mais leve, mais fino e mais silencioso.

O novo Xbox conhecido também como Xbox Slim, já virá com uma porta especial para o Kinect, conectividade wi-fi e 5 portas USB e um upgrade no HD que agora é de 250GB.

É oficial - Nintendo 3DS

Foi apresentado na E3, o Nintendo 3DS e gerou reações positivas.
O 3DS tem uma tela de 3.5" e a sua resolução e qualidade dipensa o uso de óculos 3D, os jogos do DS e DSi são totalmente compativeis com o 3DS.

O 3DS também está equipado com um controle analógico parecido com o seu concorente PSP. O 3DS é equipado com wi-fi para fazer download de jogos, filmes e contúdos exclusivos, foram criadas parcerias com estudios como Disney, Warner e Dreamworks para levar filmes 3D para o portatil.

Só esperar o lançamento oficial.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Será o novo Nintendo DS???

Depois de um períod sem novos posts estamos de volta.

Dizem que esse pode ser realmente o novo nintendo DS.

Logo saberemos se é verdade ou não, amanhã será a apresentação da Nintendo na E3, uma das maiores (se não a maior) feira de games do mundo. Onde as empresas apresentam as suas novidades para consoles e os lançamentos.

Vamos aguardar a E3.

Já havia feito um post sobre o novo DS, que estava mais para uma especulação de algum super fã da Nintendo, para quem não viu segue o link:

http://olhandodefrente.blogspot.com/2010/04/fotos-nintendo-3ds-real-ou-fake.html

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fotos Nintendo 3DS - Real ou Fake?

Depois que a Nintendo anunciou o Nintendo 3DS, vieram varias especulações sobre como seria.

Segue algumas imagens do 3DS que estão rodando pela internet. Não é oficial, muitos acreditam que seja mentira, mas devo reconhecer que é uma ideia bem ousada da Nintendo.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acessório - PS3 Slim

Tela + caixas de com estéreo para o PS3 Slim.

A imagem diz mais do que palavras, confiram:



Não chega a ser portatil, mas para os viciados de plantão é uma boa saída.

quarta-feira, 31 de março de 2010

PSP com sensor de movimento

Foi lançado um pequeno acessório para o PSP (versões 1000, 2000 e 3000) que ao conectar lhe dá a possibilidade de utilizar o PSP com acelerometro, o famoso sensor de movimento.

Este acessório tem o nome de TiltFX e tem o custo de 19 dólares.

Segue um video de demostração, que mostra o funcionamento inclusive em alguns jogos famosos:

sexta-feira, 26 de março de 2010

Nintendo DS 3D


O Nintendo 3DS acrescenta uma nova dimensão aos jogos, rodando games em 3D sem a necessidade de óculos especiais. O 3DS também vai ter compatibilidade com os antigos jogos do Nintendo DS e do DSi. Esta ótima novidade deve ser oficialmente apresentada na E3, que acontece em junho nos Estados Unidos, mas infelizmente ele só deve ser vendido a partir do ano que vem.

Segundo os últimos rumores, o Nintendo 3DS será equipado com um chip NVIDIA Tegra e acelerômetro. Não é a primeira vez que a Nintendo aposta em um console portátil com 3D, pois nos anos 90 a empresa lançou o Virtual Boy, que foi um fracasso de vendas. Desta vez, no entanto, tudo parece conspirar a favor do Nintendo 3DS. Os fãs da Nintendo estão bem animados com o novo portátil, incluindo este blogueiro. Maiores detalhes em breve.

quinta-feira, 11 de março de 2010

PlayStation Move

PS Move
A Sony Computer Entertainment anunciou sua conferência na GDC o nome oficial do controle de gestos do PlayStation 3: PlayStation Move. A apresentação do produto coube a Shûhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

O executivo afirmou que o Move proverá uma "experiência mais precisa", prometendo um tempo de resposta quase instantâneo (a companhia fala em menos de um "frame", o que faz supor algo entre 33 milissegundos e 16 milissegundos).

Com o dispositivo, o PlayStation 3 será a solução tanto para jogadores experientes como os casuais, diz a Sony.

No telão, foram mostrados cinco tipos de controles diferentes. Quatro deles são muito similares, mas possuem esferas coloridas (cada um de uma cor) nas pontas. São seis botões na parte frontal e uma atrás. Existe uma extensão chamada Subcontroller, com direcional digital e outro analógico. Todos os controles são sem fio. A Sony crê que, com essa configuração, a migração dos jogadores de Wii para o Move será "natural".



Menos de US$ 100

Estão previstos em três pacotes: somente os controles, junto com a PlayStation Eye ou o "bundle" completo com o console. Essa configuração intermediária está prevista para custar menos de US$ 100. Atualmente, a PlayStation Eye avulsa sai por US$ 40.

Alguns dos games previstos são "Gladiator Move" (título não definitivo), em que o jogador controla um guerreiro, com espada escudo e arco e flecha, e "Sports Champion", que traz uma série de modalidades esportivas.

Já em "Move Party", o jogador é capturado para dentro do jogo, e o controle é substituído por objetos, como uma raquete para matar insetos, ou um pincel. Em "LittleBigPlanet", um segundo jogador com o Move pode deslocar blocos na tela. "Motion Fighters" é um jogo de luta sem armas, com o personagem visto de três. O game usa dois PlayStation Move.

"SOCOM 4" será compatível com a configuração Move mais Subcontroller. O primeiro dispositivo controla a mira apontando-o para a tela, e o segundo movimenta o personagem.

Grandes parcerias

Peter Dille, presidente da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, diz que o Move serve para qualquer gênero de games. As proincipais produtoras já desenvolvem games para o dispositivo, incluindo Square Enix, Konami, Electronic Arts, Ubisoft, Disney, Sega, Warner Bros., Crave, Namco Bandai e Activision

O PlayStation Move está previsto para sair no último trimestre do ano.

Fonte: UOL Tecnologia

terça-feira, 9 de março de 2010

Recordar é viver!

Tão pequeno e tão divertido...

Antigamente nos contentavamos com tão pouco (que para época era muito), hoje em dia as coisas mudaram, as vezes sinto saudades mas basta eu lembrar que está chegando a data do lançamento de um dos jogos mais esperados que logo passa a saudade!


Falta pouco!!!